DEVOLUÇÕES
AS DEVOLUÇÕES PODERÃO SER REALIZADAS ATÉ 30 DIAS A PARTIR DA DATA DE RECEÇÃO DO ARTIGO
EM CASO DE DÚVIDA FALE CONNOSCO INFO@4RUN.PT
TEL: 211 543 649 (Chamada para rede fixa nacional)
IMPORTANTE
Para serem aceites, as devoluções deverão respeitar as seguintes condições:
A nossa política de reembolso e devolução dura 30 dias.
Se já tiverem passado 30 dias desde a sua compra, não poderemos oferecer o reembolso.
Os produtos não podem ter sido utilizados e terão de estar exatamente nas mesmas condições em que foram recebidos. Devem estar num estado novo.
Os produtos terão obrigatoriamente de ser devolvidos nas embalagens/caixas originais de envio e sem sinais de uso e com todas as etiquetas originais.
Os produtos devem ser enviados nos 30 dias após a receção da encomenda.
É importante seguir o procedimento de devolução que começa pelo envio de um e-mail para info@4run.pt e incluir as seguintes informações:
1) Indicar a data da realização do pedido com o número da fatura da compra
2) Indicar nome e morada de faturação que aparece no seu pedido
3) Indicar a referência do(s) artigo(s) a devolver, assim como respetiva quantidade
4) Os motivos da devolução
5) Forma de pagamento utilizada
Por favor, não devolva a sua compra ao fabricante.
Após o envio do e-mail, receberá o número/referência que deverá ser colocado junto à morada de envio:
4RUN
Jardim dos Jacarandás, Lj-2B – Parque das Nações
1990 – 237 Lisboa
Os artigos são de sua responsabilidade até que cheguem ao nosso armazém.
É da máxima importância que os artigos sejam devolvidos perfeitamente embalados e em perfeitas condições, sem uso e na sua embalagem original, incluindo garantias, etiquetas e instruções de uso. Caso os produtos sejam danificados devido a uma embalagem inapropriada, não aceitaremos a devolução.
Nas compras realizadas através do nosso site, por lei, tem o direito de cancelar o contrato, nos primeiros 14 dias após a compra, sem precisar de dar qualquer justificação.
A fim de exercer o seu direito de revogação, deve informar-nos através de e-mail, que pretende devolver a encomenda recebida.
Em caso de revogação do contrato, o valor pago será restituído na mesma forma do pagamento original feito na loja on-line ou através de transferência bancária, num prazo máximo de 7 dias úteis.
ENVIO DA DEVOLUÇÃO
O envio da devolução ocorre a cargo do cliente. Poderá também efectuar a devolução directamente na nossa loja. Assim que sejam confirmadas todas as condições anteriores, aceitaremos a devolução do produto e procederemos à devolução do valor.
Será responsável por pagar os seus próprios custos de envio para devolver o seu artigo. Os custos de envio não são reembolsáveis.
Se estiver a devolver artigos de valor mais alto, considere utilizar um serviço de envio rastreável ou adquirir um seguro de envio.
Não garantimos que receberemos o seu artigo devolvido. Precisa de ajuda? Contacte-nos em info@4run.pt para questões relacionadas com reembolsos e devoluções.